segunda-feira, outubro 13, 2008

Velocidade Luz !!!

Lembro-me na infancia , ter a impressao de que o tempo nao passava!!

O Natal , demorava a chegar!

O aniversario, nunca mais era!!

As ferias da escola,que estavam sempre longe!!

Ate o Domingo parecia uma miragem, durante a longa semana!!

Os 18 anos de que tanto falavam , parecia tao distante...

Era um tormento ...o tempo demorava mesmo a passar ...

Agora , tudo é diferente !!!

Mal saímos do Verao ..e o Natal ja nos bate à porta!!

O cheiro das castanhas assadas..as montras com motivos natalicios.

A publicidade nas televisoes..os famosos Kinder e Ferreros depois da pausa do Verao :) enfim...

Agora o Verao, tambem ja nao é o que era !!

Os aniversarios , queremo-los longe :)

Os 18 anos , afinal nao foram assim tao importantes,pelo menos para mim !!

Mas lembro que alguem quis que esse dia fosse especial e me ofereceu algo simbolico ..
A minha Mana! Ofereceu-me uma almofadinha do Snoopy , do qual eu era fa ,alias na altura estava na moda :)
Ja foi ha uns anos , nessa altura nao havia o comercio que ha hoje..daí o presente ser ainda mais especial !!!

Nunca esqueci esse gesto e tento repeti-lo sempre que alguem, chegado, faz 18 anos :)
Tambem o fiz quando chegou o dia dela ..será que ela o recorda ???
Talvez um dia ainda falemos disso :))

Hoje o tempo passa a velocidade da Luz
E nao é so por ser crescida que penso assim ...ja ouvi crianças a expressarem o mesmo sentimento!!

Tenho saudades de quando o tempo passava a velocidade Cruzeiro!!!
Ele agora passa tao depressa !!!


O tempo voa...e nos nao temos asas !!!!
Maluxa*

3 comentários:

Anónimo disse...

OLA QUERIDUXAAAAAAAA
VOA MESMO....MAS SOUBE TAO BEM LER ISTO...IHIHI FIQUEI BABOSA1!1!!
MUITAS BEIJUFITAS
Manita

Cris Ventura disse...

Oi...agradeço as visitas...e linda a mensagem...bjs!

Maria L Filipe disse...

Só hoje descobri estes doces comentários!! Sou mesmo distraída!!

És linda Manita kida
Adoro tu :))

Cris, não tem de agradecer !!!
Eu adoro seu cantinho!! Sempre gostei de saber tudo sobre Feng Shui ..
Continue a dar-nos essas dicas deliciosas !!
Mesmos que as vezes tenha de adaptar para este lado do Atlântico :))

Voltem sempre
Beijinhuxxxx
Maluxa