sexta-feira, março 27, 2009

Reclamar compensa



Lembram-se deste incêndio???
A casa junto a minha, ardeu...vitimando uma jovem de 15anos e um adulto de 46, pessoas sem abrigo, que tinham ocupado a casa ilegalmente!!
Eu não vou esquecer nunca!!!
E como , ainda por cima, a "paisagem" ficou neste estado...
Impossível esquecer!!!

Entretanto, depois de terem emparedado as portas que davam acesso à casa
Esqueceram-se de fazê-lo também nas janelas!!
Resultado...a Nina fugia para lá e eu ficava com aflita, pois se lhe acontecesse alguma coisa, não tinha como lá entrar!!


E foi, mais ou menos, o que se passou há umas semanas


Ela entrou por lá, foi subindo atrás da bicharada ...principalmente dos pombos...que ela adora...
Até ir parar aos telhados
E depois como é que desceu???
Pois é...tivemos que esperar por um vizinho de outro prédio, e pela janela dele, que fica perto do telhado ao lado,
... lá consegui (a muito custo) que ela se deixasse agarrar!!
Foi um super alívio :)


Lá insisti eu de novo com a Câmara Municipal,
Junta de Freguesia,
etc...
Para irem tapar as ditas janelas...
E...surpresa boa...
Hoje de manha, lá estavam os senhores da CML para o fazer :)
A Nina não vai achar piada,
mas eu ,
Garanto-vos que vou ficar muito mais descansada ,
Quando ela for dar as suas voltinhas :)))
E ficou assim!!!


A "paisagem" continua deprimente....
Mas,
Bem menos agressiva e perigosa!!!
Já agora mostro-vos uma janela, do edificio lateral
Uma antiga prisão, do tempo de Marquês de Pombal



Que tal???
:))
Bom Fim de semana a todos
Beijinhux e Abraços
MaluXa

Sem comentários: