segunda-feira, novembro 02, 2009

Comentário a comentário de Miguel S Tavares sobre lei dos animais de circo

Ola !!!
Eu era fã desse senhor até algum tempo atras... Mas desiludiu-me logo na lei do tabaco !!!

Redimiu-se (para mim) com o movimento dos contentores de Lisboa....mas agora com esta, terá dificil
perdao!!!!

Mas como MST existe muita e muita gente com vistas curtas ... SO PODEM SER VISTAS CURTAS !!!

Há dias em conversa com minha mãe e irmã ...minha irmã disse com um ar muito natural que não via mal nenhum nos animais de circo, desde que não fossem mal tratados!!!!!!
Quando lhe expliquei que o facto de elels estarem presos, viajarem, treinarem, etc..ja por si é um Mau trato... a resposta dela foi...porque é que eu tinha uma gata em casa??
Eu que achava ter uma irma moderna e justa, descobri que é apenas mais uma com a vista muito tapada, dos que so veem aquilo que os ensinaram a ver...
Enfim...
Sou Vegetariana ha apenas dois anos e meio, tenho 42 anos...mas quem nos dera que todos VISSEM a REALIDADE como eu VEJO .
Lutar pelos direitos de um animal , é de certo modo lutar pelos nossos próprios direitos ...
...ou não será?!?!?

Um Abraço

Maluxa


1 comentário:

Unknown disse...

Olá sou a feliz companheira de casa de 5 gatos lindos e com personalidades diferentes entre eles, nunca me passou pela cabeça pô-los a fazer habilidades para divertir outros seres, nunca da mesma forma que tenho um filho lindo com 15 anos a quem nunca poria a fazer habilidades em lado nenhum. Muio menos para ganhar dinheiro com isso, ou para lhe dar conforto e acreditem que se eu quisesse o meu filho seria mais habilidoso que qualquer felideo, mesmo. Mas não me parece bem que pelo facto de termos o privilégio de privar com eles tenhamos o direito de fazer deles gato sapato. Nunca poria o meu filho no Morangos com Açucar e nunca poria os meus gatos no circo, E se o Sr. Cardinali acha que é amigo dos tigres e leões porque os trata bem permitam que lhe diga:
Vá passear os seus animais só estão consigo porque são uma fonte de rendimento, ou estou enganada???